Jô não concorda com anulação de gol contra o Juventude: “Ficou bem duvidoso”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Foto: Reprodução / Premiere.

Na noite desta quinta-feira (09), o Corinthians foi até o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude e encerrar sua participação no Brasileirão de 2021. O jogo, que teve início às 21h30 (Brasília), foi para o intervalo com o placar zerado, mas com o time gaúcho com as principais chances.

Na saída para o vestiário, Jô citou a dificuldade em jogar fora de casa e disse que o Timão foi para a partida com o intuito de não dar espaço para o adversário.

“Um primeiro tempo onde a gente teve o propósito de marcar e não dar muito espaço para eles. Eles tiveram chutes na entrada da área, que tentamos diminuir. Tentamos controlar o jogo em alguns momentos e não conseguimos, mas faz parte. Jogo difícil, jogar fora de casa é sempre complicado, disse o jogador.

O atacante também reclamou de seu gol anulado aos 44 minutos. O árbitro Rodolpho Toski Marques optou por invalidar o tento por falta do camisa 77 no zagueiro Juan Quintero.

“Um gol que, no meu modo de ver, é difícil. O cara está vindo para trás e eu só apoiei para ele não esbarrar em mim. Não fiz o movimento de empurrar, mas acontece, se foi revisado a gente tem que respeitar, mas foi um gol que ficou bem duvidoso. Ele (árbitro) falou que eu empurrei, eu não fiz o movimento de empurrar, fiz o movimento de parar porque ele (Quintero) estava vindo para trás”, reclamou.

Veja mais:

Corinthians volta a enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi após 13 anos

Grazi recebe homenagem da FPF e é coroada “Rainha do Paulistão Feminino”

Corinthians domina Seleção do Campeonato Paulista Feminino 2021; confira as premiações

Notícias do Corinthians

Rolar para cima