Jô lamenta gol anulado e diz que cresceu com Vítor Pereira no Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Neste domingo (22), o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 x 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Calleri marcou para o time do Morumbi enquanto Adson balançou as redes pelo lado alvinegro.

Depois do jogo, o atacante Jô, que teve um gol anulado na primeira etapa quando o placar ainda estava zerado, concedeu entrevista na zona mista do estádio e falou sobre a aposta que Vítor Pereira propôs ao atleta em sua chegada ao Brasil, para que o centroavante perdesse peso e ficasse melhor fisicamente.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Isso faz parte do futebol essas coisas, no ano que vem vou fazer 20 anos de carreira, então já passei por tantas coisas. É natural que você vai chegando em uma certa idade e vai tendo mais dificuldade em algumas coisas. O Vítor, quando chegou, propôs uma aposta que se eu conseguisse perder mais alguns quilos dentro do que é o normal, que ele pagaria um jantar. Mas isso não foi nem questão de desafio, ele sabe o profissional que eu sou, todo mundo me conhece dentro do clube.

É claro que acaba um incentivo legal e bacana, algo ali entre eu e ele. Acabou me ajudando também, porque fiz o que tinha que ser feito, cresci com ele me dando confiança. A torcida também, independente de qualquer coisa, acho que nunca recebi tantos elogios nesse aspecto de estar focado, então fico muito feliz. Isso faz parte do futebol, hoje me sinto bem para fazer o melhor.”

Depois, Jô lamentou o gol anulado no clássico, mas elogiou a equipe por se recuperar e buscar o empate na etapa final, o que rende ao Timão a liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em sete jogos.

Ele (Renato Augusto) fez o movimento que o Vítor pede, de tentar receber no pé e receber no fundo. Já vi que ele tinha saído na frente, então eu corri, a falta não existiu, então quando fiz o gol, pra mim, estava tudo tranquilo. Até reclamei com o juiz se tinha sido falta ou não, ele falou que tinha sido impedimento do Renato. É normal, isso é do jogo, claro que fiquei triste, ia fazer mais um gol em clássicos, mas o mais importante é que no segundo tempo, a gente se dedicou, correu atrás, fomos buscar até o final, no último minuto e um ponto acabou deixando a gente líder do campeonato.”

Veja também:

Saiba o que Bruno Méndez precisa fazer para poder atuar pelo Corinthians após empréstimo

Goleiro multicampeão pelo Corinthians, Júlio César estreava pelo profissional do Timão há 17 anos

Emprestado pelo Corinthians, Mateus Vital é campeão na Grécia

Notícias do Corinthians

Rolar para cima