“Jô é ídolo, e as portas do Corinthians para ele estão sempre abertas”, diz Duílio

Diretor do futebol falou sobre possível volta do atacante para o o clube do Parque São Jorge

Em 2019 o setor que mais ficou devendo na fraca campanha do Corinthians no segundo semestre foi o ofensivo. Este ano, após um início com muitos gols, os atacantes corinthianos tiveram uma queda de rendimento acentuada. Isso tudo fez com que as especulações de uma possível volta de Jô ganhem força a cada dia.

Jô foi no Campeonato Brasileirão de 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O jogador, que atualmente defende o Nagoya Grampus, do Japão, é um dos nomes mais citados pela torcida em relação a reforços nos últimos anos. Mesmo marcando muitos gols, o atacante brasileiro parece não agradar o técnico do time japonês, Massimo Ficadenti.

Leia também:
-Jornal espanhol compara Felipe a grandes nomes e o elege chefe da defesa do Atlético de Madrid.

Essa foi a deixa para que o nome de Jô voltasse a ganhar espaço no noticiário corinthiano. Na tarde dessa segunda-feira (20), Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, participou do programa Fox Sports Rádio e falou sobre o jogador.

“O Jô é um grande ídolo da torcida do Corinthians, foi criado dentro do Parque São Jorge, nasceu na base do Corinthians, construiu uma história muito grande, conquistou diversos títulos. Então as portas para ele estão sempre abertas”, afirmou o dirigente do Alvinegro, que em seguida citou a paralisação do futebol devido ao coronavírus como um dificultador da negociação.

“O que a gente tem claro, primeiro, é que existe um contrato dele até o fim do ano, com o clube do Japão, e o momento não é propício para que a gente entre numa negociação de contratação, trazer novos jogadores, sem saber o que vai acontecer num futuro próximo. Não temos muita informação de quando o futebol voltará”, disse Duílio.

Notícias do Corinthians

Por Marcelo Becker/Central do Timão

Rolar para cima