Atacante se pronunciou após notícias de que estaria insatisfeito no futebol japonês
Sonho de muitos corinthianos, o retorno do atacante Jô parece estar distante. Nesta segunda-feira (09), o jogador que atualmente defende o japonês Nagoya Grampus, emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa garantindo que, apesar de ter recebido sondagens, pretende seguir no clube.
O comunicado surgiu após alguns sites de esportes do Brasil noticiarem que Jô estaria insatisfeito no Japão. Confira na íntegra o que disse o atacante:
“Recentemente, vi algumas notícias em sites brasileiros de que eu estaria insatisfeito aqui no Nagoya Grampus. Gostaria esclarecer que a informação não procede. Sigo com meu trabalho forte e tenho me dedicado muito nos jogos e nos treinos. Em todas as minhas entrevistas, eu sempre ressalto o desejo de permanecer a ajudar o clube na busca pelos objetivos.
Sobre as possíveis propostas, o que posso dizer é que como acontece em toda janela de transferência, houve sondagens de clubes brasileiros e asiáticos, mas não chegou nada de concreto.
Sigo tranquilo, o clube gosta do meu trabalho e não pretendo deixá-lo no momento.”
A campanha do Nagoya Grampus na J-League, no Campeonato Japonês, não é nada boa. O time está na 9ª colocação, com 25 pontos ganhos em 25 jogos. A temporada de Jô também está longe de ser boa, já que o atacante acumula apenas seis gols em 23 partidas, sendo que foi titular em todas.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados