Em ”Game Show” feito pela Corinthians TV, o atacante Jô comentou sobre a relação com Carlos Tévez. Ambos atuaram juntos no Corinthians, em 2005, e no Manchester City, da Inglaterra, em 2010.
”Sempre foi um cara fechado, desde a chegada dele até hoje. De vez em quando converso com ele, sempre foi a mesma pessoa. Um profissional fantástico, um atacante de muita qualidade, de muita coisa boa que um atacante pode ter. Consegui aprender um pouco com ele, depois tive o prazer de jogar de novo com ele no Manchester City. Então é um jogador que chegou aqui no Corinthians e falou que faria história, e fez história. Foi melhor jogador, foi artilheiro, foi campeão Brasileiro, é realmente um dos ídolos do Corinthians.”
Tévez e Jô fizeram parte do elenco de 2005 que conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro do Corinthians na Era dos pontos corridos. Na competição, o Timão teve 24 vitórias, nove empates e nove derrotas, com 87 gols marcados e 59 sofridos. Carlitos foi, inclusive, o artilheiro da equipe, com 20 gols, além de melhor jogador da competição, eleito pela CBF e Revista Placar.
Já no Manchester City, os jogadores chegaram a atuar juntos, mas apenas por uma temporada, entre 2010 e 2011. Logo em sequência, Jô se transferiu ao Internacional, enquanto o argentino permaneceu até 2013, antes de atuar na Juventus, da Itália.
Hoje, Tévez, com 37 anos, defende as cores do Boca Juniors, da Argentina, e Jô, com 35, voltou a atuar pelo Corinthians.
Leia também:
Medalhões do Corinthians medem forças com jogadores mais novos em Game Show
Gustavo Silva fala sobre ritmo intenso dos treinos do Corinthians
Jornalista diz que Corinthians pode entrar em campo pelo Paulistão no dia 12
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados