O Corinthians entra em campo na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), para realizar o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino, no Beira-Rio, contra o Internacional. Ex-colorada e autora de dois gols na goleada por 4 x 0 sobre o Palmeiras, na semifinal, a centroavante Jhennifer acredita que os duelos da decisão serão difíceis, mas destacou a união do elenco alvinegro em busca do tetracampeonato brasileiro.
“Serão jogos difíceis, o Inter tem uma equipe forte, mas estamos focadas e concentradas para ir em busca dessa conquista. O grupo está muito unido“, declarou Jheniffer, ao Globo Esporte.
Já Gabi Morais, que iniciou sua segunda passagem pelo Corinthians neste segundo semestre, valorizou a força da Fiel e afirmou que a equipe não vai deixar de se dedicar.
“Eu estava aqui em 2016 e já era possível sentir o quanto a Fiel gostava da gente. Significa muito para nós. Esperamos conseguir retribuir todo esse carinho. Com certeza dedicação não faltará“, afirmou Gabi.
Para chegar à final do Brasileirão Feminino de 2022, o Corinthians teve de superar diversos problemas, como vários desfalques de jogadoras importantes ao longo da competição. A meio-campista acredita que a história da equipe é feita de superações.
“Nossa história é feita de superações. Trazemos para o campo uma bagagem do que passamos em nossas vidas. Acredito que todos os times buscam algo a mais para conquistar seus objetivos, e o que posso dizer é que aqui no Corinthians temos os nossos definidos. Sempre buscamos um pouco a mais do nosso limite para chegar até eles”, complementou.
O segundo jogo da final do Brasileirão Feminino está marcado para o próximo sábado, dia 24, às 14h (de Brasília), na Neo Química Arena. Se vencer o Beira-Rio, o Corinthians abre boa vantagem na briga pelo título nacional.
Veja mais:
Há 106 anos, nascia Oswaldo Brandão, um dos maiores técnicos da história do Corinthians
Alma, espírito e um coração cheio de amor pelo Corinthians – 13 anos sem Idário, o ‘Deus da Raça’
América-MG x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados