Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians entrou em campo no Estádio Cornélio de Barros, e venceu o Salgueiro por 2×0. O zagueiro Jemerson foi quem abriu o placar em Pernambuco.
Com a assistência de Fábio Santos, o camisa 3 do Timão finalizou com o pé direito no meio da área para o centro do gol, abriu o placar e concedeu à classificação do Corinthians na segunda fase da Copa do Brasil.
No Parque São Jorge desde novembro de 2020, Jemerson, dupla de Gil na defesa, tem contrato com o Mosqueteiro até o fim de junho deste ano. Mesmo que o Clube tenha arcado com R$ 4,5 milhões para contar com o atleta, que pertencia ao Monaco, da França, sua permanência ainda não está garantida.
Até então, o defensor disputou 12 partidas com o manto Alvinegro, sendo todas como titular. Nestes confrontos, o Clube ganhou seis, empatou quatro e perdeu duas. O gol marcado nesta noite foi o primeiro do defensor pelo Corinthians.
Além do tento marcado na partida contra o Carcará, o camisa 3 do Timão concedeu quatro cortes, uma interceptação, três desarmes, venceu 100% dos duelos aéreos e 37,5% dos duelos terrestres. Os dados são do SofaScore.
Leia mais:
+ Junto com filho, Emerson Sheik se torna influenciador de equipe de e-Sports
+ Cássio se torna o jogador que mais atuou pelo Corinthians na Copa do Brasil
+ Corinthians se despede da Libertadores invicto e com a melhor campanha entre os clubes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados