Jemerson concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava no final desta manhã (20). Aparentemente ainda abatido por sua primeira derrota pelo Corinthians, o zagueiro falou sobre o impacto do resultado da partida no vestário e evitou entrar em detalhes sobre a renovação de seu contrato, que vence no próximo dia 30 de junho.
Jemerson afirmou que não quer pensar em algo que ainda vai acontecer em junho.
“Não sentamos ainda para conversar sobre isso. Tento aproveitar no dia a dia, me doar, aprender, ajudar, e lá na frente vamos ver as situações, se vamos ficar ou não. Não é importante agora. Se der, vou continuar. Se não, é vida que segue. Vai depender de eu me doar ao máximo aqui.“
Sobre as cobranças internas após a derrota por goleada na última rodada, o zagueiro lamentou não ter como mudar o passado e falou em atitude.
“É complicado quando se perde um jogo como a gente perdeu para um grande rival. Tem que saber assimilar, na vida nem sempre são flores, tem espinhos. A gente projetou onde quer chegar, mas as vezes vai ter pedras no caminho, não pode deixar que nos abale. Que sirva de lição. Quando vencemos nem tudo é maravilhoso, e quando perdemos nem tudo está ruim. É seguir e ter foco.”
“Já teremos outro jogo difícil, é uma oportunidade de reverter esse sentimento de momento. Vamos tentar esquecer o que passou no jogo de segunda e focar contra o Sport. Não tem como mudar o passado. É mudar a atitude que a gente teve diante do Palmeiras. Ninguém está feliz com o resultado, todo mundo achava que seria diferente, mas aconteceu. É não cometer os mesmos erros e ir atrás de vitórias.”
Com o resultado, o Corinthians estacionou na nona posição do Brasileirão, com 42 pontos em 29 jogos, e se prepara para enfrentar o Sport, na noite de amanhã, quinta-feira, às 21h, pela 31ª rodada, no primeiro de dois jogos seguidos na Neo Química Arena.
–
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Caso não renove, temos o Bruno e o João, que fez um bom campeonato pelo Atlético Goianiense, támbem tem o Castan, e o zaqueiro do Sport Recife.