Jaqueline comemora gols em vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

O Corinthians bateu o Red Bull Bragantino por 3 x 1, nesta quinta-feira (8), em jogo que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, e foi válido pela ida da final da Copa Paulista Feminina. Gi Campiolo e Jaqueline (2x) foram as responsáveis pelos gols alvinegros.

Após a partida, Jaqueline concedeu entrevista exclusiva à Central do Timão e avaliou a vitória alvinegra. A atleta celebrou os gols feitos e destacou o foco para o segundo jogo da decisão.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

“Muito feliz pelos dois gols. Foi um jogo difícil pra gente no primeiro tempo, mas conseguimos empatar por 1 x 1 na primeira etapa e voltamos melhor para o segundo tempo, aproveitando os espaços que a equipe delas deixou. É uma vantagem boa, mas sabemos da qualidade delas, então é focar e se preparar para o próximo desafio.”

“Foi detalhe, um lance em que ela pressionou e sobrou pra mim, fui feliz na hora de finalizar, muito feliz de fazer o gol e ajudar a equipe.”

Jaque também ponderou acerca do horário escolhido pela Federação Paulista de Futebol para o segundo jogo da final da Copa Paulista. O jogo de volta, vale lembrar, está marcado para acontecer no próximo domingo (11), às 21h30 (Brasília), na Arena Barueri. 

“Um horário horrível para a nossa torcida, mas acredito que a Fiel vai lá fazer a parte dela e a gente faz a nossa dentro de campo. Independente de quantas pessoas tiver, a gente vai dar o nosso máximo para trazer o título para o Corinthians e a nossa torcida.”

O jogo será o último compromisso das Brabas no ano, que retornam em 2023 para a disputa da Supercopa do Brasil.

Veja mais:

Destaque do Bahia em 2022, Davó recebe proposta do Cruzeiro e pode ser negociado pelo Corinthians

Parceria entre Corinthians e Pixbet é anunciada na Times Square; ‘Tem muita novidade por aí’, diz Duilio

Lelê fala sobre ser uma das líderes no elenco do Corinthians Feminino: “Ali dentro é minha vida”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima