- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Na manhã deste domingo (06), em jogo que teve início às 10h30 (Brasília), o Corinthians derrotou o Palmeiras por 3×0, na Neo Química Arena, em sua estreia na primeira edição da Supercopa do Brasil Feminina. O placar, construído com gols de Gabi Portilho, Tamires e Jaqueline, carimbou a classificação do Timão para a semifinal da competição.
Quem teve um motivo maior para celebrar o resultado foi Jaqueline, autora do último gol do duelo. A atacante, que chegou como reforço para esta temporada, entrou no segundo tempo e realizou sua primeira partida com a camisa alvinegra. Aos 32 minutos da etapa final, a jogadora recebeu belo cruzamento de Yasmim e, de cabeça, balançou as redes da goleira Jully.
Em rápidas palavras concedidas à “Corinthians TV”, Jaqueline disse que “nem em seus melhores sonhos” poderia imaginar uma estreia como essa, além de agradecer à torcida presente nas arquibancadas em Itaquera: “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Estou muito feliz. Obrigada, Fiel, pela torcida e pelo apoio. Estamos juntos. Vai, Corinthians!”, disse a camisa 30 do Timão (veja abaixo).
Em busca do inédito título da Supercopa Feminina, a equipe comandada por Arthur Elias volta a campo na próxima quarta-feira (09), para enfrentar o Real Brasília na semifinal do torneio eliminatório. Detalhes como horário e local do jogo ainda não foram confirmados pela CBF.
Veja o vídeo em que Jaqueline celebra seu gol e agradece a Fiel:
Veja mais:
Corinthians tem apenas um remanescente do último jogo contra o Ituano em Itu
Corinthians Feminino está invicto em Derbys disputados na Neo Química Arena
Corinthians vence Palmeiras e avança para a semifinal da Supercopa Feminina