Jaque comenta saída de Adriana do Corinthians Feminino: “Perdemos um pouco de velocidade”

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians Feminino venceu o Atlético-MG pelas quartas de final da Supercopa do Brasil, por 1 x 0, na Arena Inamar, em Diadema. Foi a primeira vez que a equipe não contou com Adriana, que deixou o clube rumo ao Orlando Pride, em negociação que se firmou como uma das mais caras da história do futebol feminino brasileiro.

“A Dri é craque, todos sabem disso. Acho que a gente perde um pouco da velocidade lá na frente, mas eu acredito que ela tem planos maiores pra ela, e merece muito isso. É isso, as meninas que ficaram agora têm que trabalhar pra fazer um bom papel também, disse Jaqueline.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Sem Adriana, Jaqueline teve que atuar quase integralmente pelo lado esquerdo do ataque. No decorrer do jogo, ela trocou de posição com a Gabi Portilho, que atacava pelo lado direito.

Foi um jogo difícil, o time do Atlético-MG veio bem montadinho e acabou dificultando um pouco nossas ações dentro de campo. Mas acredito que com o decorrer do jogo a gente conseguiu se achar. E quanto a eu e a Portilho, é mais estratégia, pra poder mudar um pouco e poder atacar as adversárias de um jeito diferente. Acredito que deu certo.”, explicou a jogadora.

A jogadora também falou sobre o jogo da semifinal, contra o Internacional. “A expectativa é alta, estamos trabalhando bastante. Agora é ver os detalhes deste jogo pra poder melhor no próximo”

O Corinthians aguarda a definição da CBF para saber o horário do confronto contra o Internacional, pela semifinal da Supercopa. As únicas informações disponíveis até o momento é o dia da partida e que o Timão jogará como mandante.

Veja mais:

Atacante da base do Corinthians recebe sondagens de clubes do exterior

Fábio Santos relembra ‘responsabilidade’ na vitória do Corinthians contra o Botafogo em 2015

Zagueira do Corinthians Feminino se diz ‘satisfeita’ com atuação individual em estreia pela Supercopa

Notícias do Corinthians

Rolar para cima