Atacante abriu o placar contra o Goiás, no empate por 2 x 2, ontem no Serra Dourada
Após dois jogos com rendimento muito baixo, no empate por 2 x 2 contra o Athletico Paranaense, e na derrota por 1 x 0 para o São Paulo, o Corinthians mostrou alguma evolução ofensiva, principalmente no primeiro tempo, no confronto da noite dessa quarta-feira (16), contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. O placar do jogo foi 2 x 2, e o primeiro gol do Timão na partida foi marcado por Janderson.
O jovem atacante corinthiano foi escalado como titular por Fábio Carille, e não decepcionou. Além de ter aberto o placar para o Alvinegro, Janderson mostrou raça, disputando todas as jogadas com intensidade, habilidade e técnica, pois driblou e fez boas finalizações, e personalidade, já que na maioria das chances que teve de ir para cima do marcador, não exitou.
“Eu agradeço pela oportunidade, venho trabalhando por ela. O grupo todo tem jogadores de qualidade, optou por nós. Fico feliz por ter feito um bom jogo”, disse o jogador.
Sobre seguir entre os titulares para o confronto diante do Cruzeiro, Janderson foi direto, e deixou na mão de Carille.
“Nosso time, tem excelente profissionais, jogadores de qualidade. Não sou eu que defino isso”.
Ainda sobre o empate por 2 x 2 diante do Goiás, o atacante justificou a sua saída do jogo, alegando ter pensado na equipe.
“Senti falta de ritmo de jogo. Deu câimbra nas duas panturrilhas. Preferi sair para não prejudicar o time”.
Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara agora para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 19 horas, na Arena.
Por Marcelo Becker