Jogador revelou que notícia da saído do técnico foi dada ao elenco durante jantar após o jogo da noite de ontem
Em entrevista ao Fox Sports, Janderson, atacante de 21 anos do Corinthians que atualmente está emprestado ao Atlético Goianiense, falou sobre como sua equipe recebeu a notícia da saída do treinador Vagner Mancini, apresentado na tarde desta segunda (12) como novo técnico do Corinthians.
“Todo mundo entrou em campo sem saber de nada, focado na vitória, focado nos três pontos. em fazer um excelente jogo. Depois do jogo entrei no Instagram começou a aparecer umas notícias, até comentei com meus companheiros, só que foi uma coisa muito rápida. Ai a gente voltou para o CT para jantar e ele já reuniu o grupo todo, agradeceu o ao grupo todo e falou que estava indo para o Corinthians, agradeceu todo grupo pela confiança, desejei boa sorte pra ele, pedi obrigado por tudo, por toda confiança que depositou em mim e desejei boa sorte que ele seja muito feliz lá e possa fazer um excelente trabalho.”
No Atlético Goianiense, time que assumiu desde o começo de 2020, Vagner Mancini estava fazendo um trabalho modesto, mas que chamou atenção. Deixa o time goiano na 12ª posição do Campeonato Brasileiro e nas oitavas de final da Copa do Brasil, vencendo de forma heroica o time do Fluminense na primeira fase.
Janderson acredita que Vagner Mancini vai fazer um grande trabalho no Timão.
“É um cara do bem, muito gente boa e muito profissional no que faz, quando tem que cobrar ele cobra, quando tem que falar ele fala, mas também passa muita confiança pro jogador, isso é muito importante creio eu que ele vai fazer um excelente trabalho no Corinthians ele vai chegar lá pra somar, porque todos sabemos, não só eu que ele é um excelente treinador e espero que ele possa chegar lá e ser muito feliz”
Sobre o Corinthians, o jogador lamentou a situação da equipe que jogava até o começo do ano e torce pela melhora no campeonato. Janderson exaltou a importância do Corinthians em sua vida.
“É complicada a situação. Eu ainda sou do Corinthians e se tenho uma vida melhor hoje, e se dou um suporte pra minha família, é graças ao Corinthians, a Deus, que me (Corinthians) acolheu, que me achou no Joinville, que meu deu oportunidade no profissional, que me fez aparecer no futebol. Eu torço muito pelo Corinthians, não vou negar, espero que possa sair dessa situação o mais rápido possível. Corinthians é time grande, time de massa e que não merece estar nessa situação”, lamentou.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Muito obrigada Janderson reconhecer,o que o Corinthians fez e ver a grandeza do time