Jair Ventura não queria treino aberto em 2018 e explica como Presidente o “convenceu”

  • Por Tiago Zambroni/Redação da Central do Timão

O técnico Jair Ventura, em partipação ao programa Resenha ESPN, que irá ao ar neste sexta-feira (27), confessou que não gostava da ideia de abrir o último treino do Corinthians antes da decisão da Copa do Brasil em 2018.

Segundo o ex-treinador do clube, o Presidente Andrés Sanchez sugeriu o treino aberto e após a negativa de Jair, o convenceu de forma bastante inusitada:

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“O Andrés me liga à noite pedindo para fazer um treino aberto antes da final da Copa do Brasil e eu não queria abrir porque queria treinar umas jogadas de bola parada. Aí ele só fala: ‘Não, tudo bem, vou te passar o telefone do presidente da Gaviões, aí você fala pra ele que não quer abrir o treino’. Aí eu: ‘Não, pô, ótima ideia, vamos abrir o treino agora”, disse Jair Ventura.

Mas, apesar do apoio de mais de 40 mil corinthianos no treino aberto e da arrecadação de toneladas de alimentos, o Corinthians não conseguiu reverter a vantagem cruzeirense e ficou com o vice-campeonato do torneio nacional, perdendo a partida por 2×1, em jogo que marcou a implementação do VAR no futebol brasileiro.

Veja mais:

Corinthians lembra “Dia Internacional das Vítimas do Holocausto”

Escalação: Corinthians continua preparação para primeiro Majestoso do ano

Técnico do Corinthians Feminino se manifesta sobre caso Daniel Alves: ‘Combater isso é um dever de todos’

Notícias do Corinthians

Rolar para cima