Jogador foi dispensado da apresentação de segunda-feira juntamente com o elenco
O repórter da TV Globo, Sportv e site globoesporte.com, Anselmo Caparica, publicou em sua página no Twitter, que Jadson se reapresentou ao Corinthians na tarde desta quarta-feira (08), e se encontra no CT Dr. Joaquim Grava, fazendo exames médicos.
O meia vem de uma temporada abaixo de sua média, em que passou a maior parte do tempo no banco de reservas e no departamento médico. Ele disputou 1.919 minutos, divididos em 39 jogos. Foram quatro assistências e só um gol marcado. O time precisa de um articulador com suas características, de toque curto, visão de jogo, capaz de ditar o ritmo da equipe e ao que tudo indica, será Pedrinho o herdeiro da camisa 10.
Jadson foi transferido para o Corinthians em troca de um empréstimo do atacante Alexandre Pato que foi para o São Paulo. Em 1º de junho de 2014 fez o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians. Em 2015 fez parte do elenco campeão Brasileiro e foi vice-artilheiro e líder de assistências. As boas atuações chamaram a atenção da China. Em 2016 o meia deixou o Timão para atuar no futebol asiático.
Retornou em fevereiro de 2017. Fez parte do elenco campeão Paulista em 2017 e 2018, além de mais um título brasileiro em 2017.
Seguiu sendo uma das principais peças do meio campo corinthiano. Antes de sofrer uma lesão muscular, o atleta vivia boa fase no time, com cinco gols marcados na Libertadores – três deles na goleada corintiana de 7 a 2 contra o Deportivo Lara, na Venezuela. Jadson tem 198 jogos como titular (245 no total) e 50 jogos. É o segundo na lista dos maiores artilheiros da Arena Corinthians, com 25 gols.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados