Caso seguisse no clube e conquistasse mais um Paulistão, jogador teria seu nome em mais uma página seleta da historia do Timão
Jadson, através de vídeo publicado no Instagram, se despediu do Corinthians nesta quarta-feira (29).
Detentor de cinco títulos com a camisa do Timão, o meio-campista estava fora dos planos do gaúcho Tiago Nunes e, sendo assim, já sabia que não seguiria no Timão. Provavelmente, Corinthians e Jadson devem fazer rescisão de contrato amigável. Apesar de já estar com 36 anos, o meia não pensa em encerrar a carreira e deve ir jogar no Coritiba em 2020.
Segundo o Almanaque do Timão, Jadson realizou 245 jogos pelo Coringão e marcou 50 gols. O jogador chegou ao clube em 2014, quando o Corinthians não teve boa temporada, mas permaneceu para o próximo ano. Com o retorno de Tite ao comando do Alvinegro, Jadson conquistou o Brasileirão de 2015 e logo após se transferiu para o Tianjin Quanjian.
O meia ficou apenas um ano na China e acertou o seu retorno para o Corinthians, para a temporada de 2017, quando conquistou, com Fábio Carille, o Paulistão e o Brasileirão daquele ano. Em 2018, o meia não teve o mesmo brilho do que nos outros anos, mas conseguiu conquistar, novamente com Fábio Carille, o bicampeonato do Paulistão. E assim também aconteceu em 2019.
Caso seguisse no grupo e conquistasse o Paulistão deste ano, Jadson iria fazer parte da pequena lista de jogadores conseguiram conquistar quatro títulos estaduais seguidos pelo Corinthians, que contém: Cássio, Walter, Fagner, Pedro Henrique e Pedrinho.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados