Jadson encerrou sua primeira passagem pelo Corinthians em 2015, quando foi negociado com o Tianjin Quanjian, da China. Ele retornou ao Timão em 2017 e acabou sendo campeão paulista e brasileiro, em uma temporada onde a equipe iniciou com desconfiança da imprensa e da torcida. O ex-meia, no entanto, revelou que poderia ter tido outro destino após deixar o futebol chinês: o Flamengo.
“Na época que eu voltei (para o Corinthians), teve uma conversa com o Flamengo também, em 2017. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário“, disse Jadson, em entrevista ao programa Resenha ESPN.
Apesar de ter recebido uma proposta melhor do Flamengo, Jadson disse que o carinho pelo Corinthians, onde já havia sido campeão nacional em 2015, pesou na decisão de retornar ao Parque São Jorge. “Só que aí pesou bastante. Eu tinha um carinho muito grande pelo Corinthians, já estava adaptado. As pessoas que estavam ali eu também já conhecia”, declarou.
Jadson ainda revelou que seu pai o aconselhou a jogar no Flamengo, que iniciou o ano de 2017 com “mais chances” de conquistar títulos, mas acabou como vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Enquanto isso, o ex-camisa 10 foi titular na maior parte do ano na equipe de Fábio Carille, sensação da temporada.
“Meu pai até brincou comigo. Ele falou: ‘Jadson, você vai ficar no Corinthians mesmo? O Corinthians não vai ganhar nada esse ano. Flamengo tem mais chance de ganhar, hein’. Eu falei: ‘Pai, não vou para o Flamengo. Eu vou para o Corinthians. Vou aceitar esse desafio'”, complementou o ex-meia.
Além do Paulista e do Brasileiro em 2017, Jadson ainda levantou as taças estaduais em 2018 e 2019 em sua segunda passagem pelo Corinthians. Ele deixou o clube na pré-temporada de 2020, após ser dispensado pelo então técnico Tiago Nunes. O ex-meia se aposentou em 2022, depois de passagens por Athletico-PR, Avaí e Vitória.
Veja mais:
Duilio não tem pressa para definição do futuro de Vítor Pereira no Corinthians: “Preciso ter calma”
Zagueiro do Corinthians, Robert Renan acumula ótimos números defensivos em sete jogos no Brasileirão
Corinthians garante vaga direta na Libertadores em duas temporadas seguidas após dez anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados