Ex-camisa 10 do Timão comentou ainda sobre Tiago Nunes ter assumido só em 2020
A passagem de Jadson pelo Corinthians foi marcante. Ao todo, o ex-camisa 10 conquistou cinco títulos – três paulistas e dois Brasileiros – pelo Timão, sendo peça fundamental para a equipe. No entanto, a chegada de Tiago Nunes colocou fim na relação entre o Alvinegro e o jogador.
Em matéria do jornalista Brunno Carvalho, publicada no site Uol Esporte, Jadson afirmou acreditar que Fábio Carille poderia ter seguido no comando do Timão, mesmo após a sequência de resultados ruins no Brasileirão do ano passado.
“Eu acho que dava para (Fábio Carille) continuar, mas foi uma opção da diretoria. Futebol é feito de resultados. A equipe não estava muito bem e acabaram dispensando o Carille”, disse o ex-camisa 10 corinthiano, que seguiu falando sobre a troca de treinadores no clube do Parque São Jorge.
“Depois, ficou o (Dyego) Coelho até o final do ano, contrataram o Tiago Nunes. Na minha opinião, o Tiago Nunes poderia ter chegado antes. Apesar que o time não estava muito bem na reta final, mas poderia ter chegado antes para pelo menos conhecer os jogadores e ter uma noção melhor do que chegar na outra temporada”, concluiu.
Jadson teve seu contrato como Corinthians rescindido no fim do ano passado, e segue sem clube em 2020.
leia também: - Corinthians perde patrocinador da equipe principal.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados