Ex-camisa 10 do Timão destacou que ele e Ralf iriam ser úteis no elenco em 2020
Jadson e Ralf, dois dos jogadores com mais títulos na história recente do Corinthians tiveram seus contratos rescindidos. A saída deles cousou muita controvérsia na imprensa e também entre os torcedores. A justificativa pela diretoria corinthiana é de que ambos os atletas não se enquadram ao estilo de jogo que Tiago Nunes quer implantar.
Entretanto, passados mais de quatro meses da temporada 2020, o Corinthians ainda não conseguiu manter regularidade em suas apresentações. Começou bem, porém foi eliminado na Libertadores, e após isso o desempenho no Paulistão foi decepcionante.
Assim, os nomes de Jadson e Ralf constantemente voltam à tona. A pergunta que fica é: eles realmente não teriam espaço no atual elenco do Timão? Em entrevista ao comentarista Alê Oliveira, no instagram na tarde desse domingo (03), o meia falou sobre o assunto.
“Foi uma opinião dele (Tiago Nunes, de não ficar com ele e Ralf). Faltou um pouco de confiança, de apostar. Se ele desse confiança para mim e para o Ralf, a gente ia treinar para caramba, ia disputar com os caras”, disse Jadson, que seguiu comentando sobre sua saída do clube do Parque São Jorge.
“Querendo ou não, se a gente não fosse titular, a gente iria estar dando suporte para o grupo e entrar nos jogos para entrar ajudar“.
Para finalizar, Jadson não entrou em detalhes, mas falou que sim, poderia se encaixar no esquema proposto por Tiago Nunes.
“Foi uma opção dele (Tiago Nunes). Na minha opinião, como ele deu a dele, eu acho que foi equivocada. Mas, fazer o quê? É a vida, eu acho que dava para jogar , tinha mais um ano de contrato, mas os caras preferiram rescindir”, destacou o meia Jadson, que conquistou dois Brasileiros (2015 e 2017), e três Paulistas (2017/18 e 19), com a camisa corinthiana.
Leia também: -Veja os principais artilheiros do Corinthians no Brasileirão desde 1971.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados