Ex-meia do Corinthians, Jadson não irá mais atuar pelo Athletico-PR por decisão unilateral do clube. A medida foi tomada pelo departamento técnico do Furacão, comandado por Paulo Autuori e William Thomas, contando ainda com a chancela da diretoria. O jogador, inclusive, já está treinando em horários alternativos no CT do Caju. A informação é da jornalista Nadja Mauad, em seu blog no portal “Globo Esporte”.
Revelado pelo time paranaense, o meio-campista, que está próximo de completar 38 anos, ainda cumprirá contrato até o final do ano – ele está em sua segunda passagem pelo clube. Os dirigentes da equipe rubro-negra queriam que o atleta fosse uma referência para os jovens fora das quatro linhas, além de ajudar dentro de campo
Jadson chegou ao Corinthians para a temporada de 2014, sendo envolvido em uma troca com Alexandre Pato, que foi para o São Paulo. O camisa 10 rapidamente caiu nas graças da torcida e, ao todo, disputou 245 jogos pelo Timão, marcando 50 gols. Além disto, conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019), sendo titular em todas as campanhas.
No entanto, caiu de desempenho na reta final de 2019 e, juntamente com o volante Ralf, foi dispensado pelo técnico Tiago Nunes, que assumiu no início da temporada 2020. Algum tempo depois, acertou com o Athletico-PR, mas não obteve tanto sucesso, até ser afastado nesta sexta-feira (17).
Veja mais:
Ex-Corinthians, Ángel Romero está na mira de gigante europeu, diz portal
Giuliano relembra quando enfrentou o Corinthians na Série B e diz que sonha com título brasileiro
Liberado ao Santos, Camacho cobra valor milionário do Corinthians na Justiça; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados