Meia se tornou ídolo da Fiel torcida e conquistou cinco títulos com a camisa do Timão
Jadson acertou sua rescisão de contrato com o Corinthians nesta sexta (28). A informação é do jornalista Jorge Nicola. Em sua página no Twitter, o jornalista publicou que o meia abriu mão do 13º, das férias e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o acerto financeiro foi parcelado em dois anos.
O contrato entre Jadson e o Corinthians se encerraria em dezembro e, a partir de hoje, o atleta está livre para fechar com outro clube. O meia começou a carreira no Athletico-PR e foi vice-campeão brasileiro em 2004. Depois, jogou por sete anos no Shakhtar Donetsk.
Estava desde 2014 no Corinthians, onde foi um dos principais atletas do elenco campeão Brasileiro de 2015. Foi negociado para a China e retornou em 2017. Conquistou mais um título brasileiro (2017) e enfileirou três conquistas seguidas de Campeonato Paulista (2017/18 e 19) e ainda conduziu o clube a uma final de Copa do Brasil, perdida para o Cruzeiro, em 2018.
Com a camisa alvinegra Jadson atuou em 245 jogos, marcou 50 gols, deu 51 assistências, marcou o seu nome na história do clube, se tornando ídolo da Fiel torcida. Por não estar nos planos do novo técnico Tiago Nunes, foi liberado para que procurasse um novo clube.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Notícias do Corinthians