Jadson, atualmente com 39 anos, anunciou sua aposentadoria do futebol na última segunda-feira (21). O ex-jogador estava sem clube desde maio deste ano, após deixar a equipe do Vitória.
“No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco“, disse o ex-meio-campista no programa Arena SBT.
O ex-atleta relembrou sua chegada ao Corinthians, em 2014, após ser trocado pelo atacante Pato com o São Paulo, e explicou como e por que aconteceu essa transferência entre os rivais.
“Foi uma questão mais na época com o Muricy, não estava tendo oportunidades, ele optou pelo Ganso. Em 2014, no começo do ano, me preparei para ter chances. Na semana que o Muricy falou que eu iria jogar e acabou envolvendo essa troca, o Mano tinha me pedido lá e eu topei. Graças a Deus teve essa troca, para mim foi bom demais“, disse Jadson.
Somando as duas passagens pelo clube alvinegro, entre 2014-2015 e 2017-2019, ele tem 245 jogos, 50 gols, 63 assistências e cinco títulos, sendo três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Brasileirões (2015 e 2017).
Veja mais:
Corinthians realiza festa no Parque São Jorge para celebrar os 112 anos do clube
Há 26 anos, Corinthians vencia o Cádiz e abria caminho para o título do Torneio Ramon de Caranza
Corinthians enfrenta Athletico-PR buscando emplacar sequência de vitórias no Brasileirão Sub-17
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
OBRIGADO JADSON PELA FORÇA QUE VOCÊ DEU ENQUANTO ESTAVA NO TIMÃO