Já no lado perdedor, Luizão relembra 7 x 1 entre Corinthians e Santos: “O time era uma bagunça”

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Na última terça-feira (21), Luizão, ídolo do Corinthians, foi entrevistado porBenjamim Back no seu programa Benja Me Mucho. O centroavante relembrou a goleada histórica por 7 x 1 no Clássico Alvinegro, mas na ocasião, o atacante extremamente identificado com o Timão vestia as cores adversárias.

Luizão tentou explicar o motivo do resultado gigantesco “O Santos estava uma bagunça, tinha saído o Robinho. O time estava horrível, você viu os gols que nós tomamos? Teve muita falha, ali era um jogo que não podia falhar”.

Foto: Reprodução/Corinthians.

Luizão começou aquela partida como titular no ataque santista. No entanto, relembra que saiu quando a partida ainda estava em 3 x 1. Após deixar o Santos, o histórico atacante rumava para o fim de carreira, passando ainda por Flamengo, São Caetano e Guarantiguetá, respectivamente. Em 2009, o grande camisa 9 se aposentou.

O ex-centroavante negou que a atuação foi para derrubar Nelsinho Baptista, técnico santista na época. O jogador ainda relatou que apesar do resultado histórico, não ocorreram maiores manifestações da torcida. O eterno 7 x 1 foi um dos seis jogos que o ex-camisa 9 fez pelo Santos.

Veja mais:

Neto revela candidatura à presidência do Corinthians em 2026 e quer craque do time na comissão técnica

Róger Guedes é um dos candidatos ao Craque da Rodada do Paulistão; saiba como votar

Prováveis convocadas do Corinthians conhecem primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Notícias do Corinthians

Rolar para cima