Enquanto reservas treinavam fundamentos em campo, titulares faziam trabalhos regenerativos no hotel
O Corinthians viajou a Porto Alegre ontem mesmo, após vencer a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá. Na tarde desta quinta-feira já fez seu primeiro treinamento na capital gaúcha. A comissão técnica dividiu o elenco: os atletas que foram titulares contra a Chapecoense ficaram no hotel fazendo trabalhos regenerativos e os reservas foram ao Centro Esportivo da PUC e participaram de um coletivo em campo reduzido e fundamentos como troca de passes e finalizações com traves menores.
Nessa sexta-feira (04), o técnico Fábio Carille deve reunir todo o grupo no mesmo centro esportivo para treinamento tático e se decidir pela escalação do time para o jogo de sábado. Lembrando que Jadson, que estava suspenso contra a Chapecoense, volta a ficar à disposição da comissão técnica. A atividade dessa sexta-feira será fechada à imprensa.
O Corinthians visita o Grêmio em sua arena neste sábado, às 19h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa de um bom resultado para colar de vez nos líderes da tabela.
Por Nágela Gaia