- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Goleiro emprestado pelo Corinthians ao Zenit, da Rússia, Ivan pretende seguir na equipe a após o final do empréstimo. Em entrevista concedida ao Yahoo Esportes, o arqueiro de 25 anos revelou a vontade de permanecer no futebol russo, mas não fechou as portas em um possível retorno ao Corinthians.
“É o contrato de um ano de empréstimo. Claro que a minha intenção é de ficar. Se for o melhor para mim, o Corinthians e de fator acontecer essa negociação, vou ficar muito feliz. Se for para voltar ao Corinthians, ficarei feliz também porque é uma das grandes equipes que qualquer jogador sonha em jogar. Então, quando acontecer o final da negociação vou estar muito mais evoluído do que da época quando saí do Corinthians.”
Depois, Ivan comentou sobre a adaptação ao clube e as oportunidades que teve desde que chegou no Zenit, em julho deste ano. Desde então, o goleiro fez três jogos com o time de São Petersburgo.
“Eu aproveitei bem as oportunidades. No primeiro jogo, eu fui muito bem e um dos destaques. Claro que goleiro é a posição um pouco diferente e precisa um pouco mais de ritmo para dar sequência. Estou feliz pelo meu desempenho, que é a primeira vez na Europa com a camisa do Zenit e espero dar sequência por aqui.”
O goleiro, vale lembrar, foi envolvido em uma negociação de troca por empréstimo envolvendo os atacantes Gustavo Mantuan, que inclusive balançou as redes na vitória do Zenit nesta terça-feira (24), e Yuri Alberto.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (26), às 21h45 (Brasília), diante do Fluminense, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Gabi Zanotti se desculpa com a torcida após eliminação do Corinthians na Libertadores Feminina
Com contrato perto do fim, Ramiro recebe sondagens de clubes brasileiros e deve deixar o Corinthians
Ex-Corinthians marca primeiro gol pelo Fulham e bate recorde histórico na Premier League