IVAN MORÉ: “Meu pai me ensinou o que era gostar e amar o Corinthians”

Na última sexta-feira (09), o ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, concedeu entrevista em um bate-papo com Kelvin Thiago, para o Canal no YouTube “Corinthians Mil Grau” o qual Kelvin é o dono

Foto: Reprodução/Corinthians Mil Grau

“Foi um momento muito especial, não teve um planejamento. Aconteceu por conta de circunstâncias” conta o ex-apresentador do Globo Esporte.

O momento que Ivan Moré citou, se refere a matéria sobre um torcedor corinthiano vestir a camisa do Palmeiras e ir ao Allianz Parque junto de seu pai palmeirense, este que tinha uma doença terminal, para assistir ao Derby Paulista, que terminou 1 a 0 para o Timão, com gol de Danilo Avelar, pelo Paulistão 2019.

“Essa matéria acabou me emocionando de uma forma muito forte, porque meu pai era corinthiano e ele que me ensinou o que era gostar e amar o Corinthians” diz Ivan Moré sobre a importância de seu pai, o qual faleceu há pouco tempo.

Ivan Moré conta a reação de Caio Ribeiro logo após o apresentador dizer em rede nacional que era corinthiano:

“Lembro que eu estava com o Caio no estúdio e eu sequer percebi que eu tinha falado”, conta Ivan Moré e completa com a resposta de Caio Ribeiro:
“Ivan, eu acho que você falou que torce para o Corinthians, será que vai dar problema? Eu achei maravilhoso, por que foi emocionante”

O ex-apresentador do Globo Esporte conta ao Corinthians Mil Grau que vai passar a frequentar o estádio com uma frequência maior, mas sempre respeitando o time adversário.

Kelvin Thiago (apresentador e dono do Corinthians Mil Grau), perguntou à Ivan Moré se o repórter já passou alguns momentos inusitados em relação as matérias feitas sobre o Corinthians. Ivan respondeu o seguinte:

“Teve uma vez quando o Tévez chegou ao Corinthians, ele era o sonho de consumo de qualquer jornalista pra uma entrevista. Porém, Tévez não falava muito com a imprensa por conta de não querer se arriscar em um idioma diferente do dele. Então, eu estava descendo uma escada giratória da área de acesso do Pacaembu e o Tévez estava saindo do vestiário com alguns seguranças. Enquanto ele estava passando, eu estava descendo e nisso pedi para o cinegrafista ligar a câmera enquanto ligava o microfone. Fiz umas duas, três perguntas pra ele, subindo de costas as escadas. Consegui arrancar umas três frases dele que já valeram uma moral interna. Acho que foi a primeira entrevista dele no Brasil”, conta Ivan Moré sobre momento inusitado com Carlitos Tévez.

Ivan Moré também relembrou momentos marcantes, como a chegada de Ronaldo ao Corinthians, o gol de cobertura do Fenômeno na Vila Belmiro (o qual o apresentador estava atrás do gol fazendo matéria para a Rede Globo) e também o momento que o repórter se apresentou para Ronaldo, na festa do título paulista de 2009.

Agora, fora da Rede Globo, Ivan Moré irá se dedicar a novos projetos, empreendimentos, etc. Alguns deles é o início de dois Podcasts para as plataformas digitais.

Confira a entrevista completa:

Para quem se interessar, o bate papo foi bem mais extenso, que gerou conteúdo tanto para o YouTube, quanto para o “Sexta Mil Grau”, plataforma de Podcasts do Corinthians Mil Grau, disponível no Spotify.

Por Caio Coelho para Redação da Central do Timão

2 comentários em “IVAN MORÉ: “Meu pai me ensinou o que era gostar e amar o Corinthians””

Comentários encerrados.

Rolar para cima