Ivan comenta demissão de Sylvinho e projeta primeira Libertadores: “Me motiva muito”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Ivan foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira. Foto: Reprodução/Corinthians TV.

Na tarde desta sexta-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians apresentou seu mais novo reforço à imprensa. Trata-se do goleiro Ivan, anunciado pelo clube na última segunda-feira (31), que chega para disputar a posição de reserva imediato de Cássio com Matheus Donelli.

Entre diversos assuntos abordados na entrevista coletiva, o jogador de 24 anos comentou sobre a demissão do técnico Sylvinho, que ocorreu após a derrota para o Santos, na última quarta-feira (02). Para Ivan, trocas de treinadores são normais no futebol, e o Timão trará um “excelente” nome para repor a saída do ex-lateral.

Convivi pouco com Sylvinho, um cara honesto, trabalhador, antes do jogo com o Santos ele falou comigo. Troca no comando do futebol é normal. O jogador tem que estar pronto, o futebol é imprevisível. De repente você é quarta opção e depois tem a oportunidade. Na Ponte foi assim comigo”, disse o arqueiro.

“Quando comecei, o goleiro era o Aranha, um ídolo da Ponte, que jogou no Santos e Palmeiras. A troca é natural e é no tempo certo. O Corinthians trará um excelente treinador. Essa camisa pede títulos, é pesada e virá o cara certo para dar sequência no ano para a gente.”

O que está acontecendo aqui (troca de técnico), acontece em todos os clubes. Jogadores chegam e saem, tem trocas de comando. A diretoria vai fazer o melhor para achar um técnico que se encaixe no perfil. Cabe a gente dar o máximo nos treinos e quando chegar um novo técnico veremos se terá revezamento ou não. O importante é estar pronto.”

O novo reforço também projetou sua primeira disputa de Libertadores na carreira, e citou seu sonho de ter sucesso conquistando títulos no Corinthians.

“Na minha carreira só fiz um jogo de Série A. Mas joguei Copa do Brasil, Pré-Olímpico, jogos com a Seleção. Fiz alguns jogos importantes. Libertadores será algo novo para mim e me motiva muito. Vi o Corinthians ser campeão todos esses últimos anos, a gana por títulos existe aqui dentro. Tenho o sonho de ter uma carreira sólida aqui e conquistar títulos. Faremos de tudo para chegar bem nestas competições”, concluiu.

Veja mais:

Willian tem média de uma atuação a cada 10 dias e ainda não fez uma partida completa com o Corinthians

Com Fernando Lázaro, Corinthians jogou com dois esquemas diferentes; relembre sua passagem

Corinthians vence o Paulistano e entra na zona de classificação para os playoffs do NBB

Notícias do Corinthians

Rolar para cima