Na tarde deste domingo (28), o Corinthians venceu o Athletico-PR, por 1×0, com gol de Fábio Santos de pênalti, na Neo Química Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão chega a oito vitórias seguidas em Itaquera e se consolida no G4 da competição.
Após a partida o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva, como de costume. Entre os temas abordados, o treinador se incomodou com uma pergunta sobre o desempenho de Gabriel Pereira desde que o jogador teve seu contrato renovado.
”É um atleta jovem, de muita qualidade, não atrele situações como renovação de contrato, não faça isso…Atletas jovens oscilam, eu oscilei, e todos atletas jovens oscilam! É absolutamente normal, é um atleta que tem 15 partidas conosco, é um grande jogador, como Adson, Du Queiroz. São atletas jovens. Como se fosse fácil o atleta entrar e já estiver pronto para entrar em uma final de Mundial…Ele tem um processo na carreira dele, sente como qualquer outro, eu nunca atrelei isso, me incomoda!“, disse.
“Trabalho com atleta diariamente, sei do compromisso dele, é um atleta importantíssimo para o Sport Club Corinthians Paulista, estamos feliz com o rendimento dele, feliz de ter encontrado. Alguns jogos sai por uma questão tática e o Gabriel é um excelente jogador. Não gosto, não fico feliz e não acho justo atrelar situações de contrato a uma performance de um atleta tão jovens, precisamos cuidar deles”, concluiu Sylvinho.
Veja também:
Corinthians pressiona, vence o Athletico-PR e soma oito vitórias seguidas na Neo Química Arena
Eleição de Duílio para presidente do Corinthians completa um ano neste domingo
Dupla de veteranos do Corinthians recebe terceiro cartão amarelo e desfalca equipe contra o Grêmio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados