- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
No último sábado (11), o GE informou que com o intuito de reforçar o elenco para temporada de 2022, o Corinthians havia sondado o atacante Edinson Cavani, do Manchester United. De acordo com o jornal inglês Manchester Evening News, Walter Guglielmone, agente e irmão de Cavani, confirmou que existe procura pelo atleta de times do Brasil, da Argentina e até mesmo do Barcelona.
A saída de Cavani do Manchester United era dada como certa na temporada passada, mas o atleta optou por permanecer na equipe após conversar com Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos Red Devils na época. Um retorno à América do Sul neste momento não está descartado.
“Temos que esperar um pouco, veremos quais possibilidades existem”, disse Guglielmone. “Obviamente, se alguma equipe do Brasil vier com um bom projeto, a gente sempre pode ouvir. Tenho a obrigação de enviar todas as opções para Cavani”.
Em março deste ano, o jogador quase foi transferido para o Boca Juniors, da Argentina, e seu pai insistiu para que ele se mudasse, para ficar mais próximo de casa e dos familiares.
“Meu filho não se sente confortável na Inglaterra e quer ficar perto da família novamente”, disse Luis Cavani à Tyc Sports.
Veja também:
Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid
Saiba quem é o patrocinador que vai bancar o novo camisa 9 do Corinthians
Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador