Invicto, Lázaro aumenta aproveitamento antes de entregar cargo para Vítor Pereira; veja números

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Fernando Lázaro tem 90% de aproveitamento à frente do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

O técnico interino Fernando Lázaro se despediu do comando do Corinthians na manhã deste domingo (27), contra o Red Bull Bragantino, em jogo que teve início às 11h (Brasília), em Itaquera, com mais uma vitória. Desta vez, o Timão venceu por 1×0, com gol de Gustavo Mosquito, sob os olhares do recém-contratado treinador português Vítor Pereira, que estava em um dos camarotes da Neo Química Arena.

Fernando Lázaro chegou a seu sétimo duelo à beira do campo pelo clube, sendo o quinto nesta segunda passagem após a demissão de Sylvinho. Com mais um triunfo, o interino aumentou seu aproveitamento como comandante, chegando a 90,48% dos pontos conquistados. O número estava em 88,9% após o empate com o Botafogo-SP, há oito dias. Agora, o interino tem sete compromissos pelo Corinthians, com seis vitórias e um empate.

Entretanto, Fernando Lázaro voltou a diminuir sua média de gols por partida nos sete confrontos em que comandou o Timão. Após o embate em Ribeirão Preto, a média estava em três por jogo, e agora está em 2,71. No total, o interino viu sua equipe anotar 19 gols nas duas passagens.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (05), às 16h (Brasília), para enfrentar o São Paulo no Morumbi. Será a estreia de Vítor Pereira à beira do campo pelo clube.

Veja mais:

Mosquito volta a marcar após três meses justamente contra equipe que havia anotado seu último gol

Fernando Lázaro destaca motivos para descompasso da defesa do Corinthians contra o Red Bull Bragantino

Fernando Lázaro revela conversa com Vítor Pereira e diz estar à disposição para auxiliar

Notícias do Corinthians

Rolar para cima