A Neo Química Arena receberá a primeira partida da National Football League (NFL) na América do Sul. No dia 6 de setembro, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers jogarão na casa do Time do Povo e esse jogo é um dos mais aguardados de 2024.
Isso porque um depoimento, no mínimo, inusitado, pegou a todos de surpresa. O running back do Green Bay Packers, Josh Jacobs, disse no podcast Green Light with Chris Long que não poderá usar a cor verde no Brasil por causa de gangues.
“Me disseram que no lugar do Brasil em que nós vamos jogar, você não pode nem usar verde. Eu acho que tem alguma coisa a ver com gangues. Eles explicaram que não vamos para o Rio. É um desses lugares em que provavelmente não deixariam a gente sair do hotel. E os dois times são verdes. […] Me disseram para colocar apenas roupas brancas e pretas na mala, para evitar imprevistos.“
Anteriormente jogador do Las Vegas Raiders – que usa preto e branco – Jacobs disse no podcast que foi avisado de que na região onde jogaria, o uso de verde era proibido por gangues. Tanto Packers como Eagles têm no verde sua cor principal, o que os diferencia é que as cores secundárias do Packers de Jacobs são amarelo e branco, enquanto o Eagles tem o preto e branco como cores alternativas.
Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentarão na noite de 6 de setembro, véspera de feriado, na Neo Química Arena. A bola voa a partir das 21h15 (de Brasília) e os ingressos para este jogo estarão disponíveis a partir de 10 de junho.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino supera primeiro tempo irregular e vence Derby por 1 x 0 pelo Brasileirão
Lucas Piccinato classifica a vitória do Corinthians Feminino como “muito difícil”
Gaviões da Fiel propõe direito de voto para Fiel Torcedor em audiência pública no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados