- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Neste domingo (24), às 16h (Brasília), no Beira-Rio, Corinthians e Internacional se enfrentam em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Os clubes chegam para a partida com os mesmos 40 pontos, separados na tabela pela diferença de saldo de gols – o Colorado está na 6ª colocação, enquanto o Timão ocupa a 7ª.
A campanha de ambos também é semelhante em médias de gols marcados e sofridos. Os paulistas anotaram 28 (média de 1,03 por jogo) e sofreram 24 (média de 0,88), enquanto os gaúchos balançaram as redes adversárias em 35 oportunidades (média de 1,29) e foram vazados 28 vezes (média de 1,03). O saldo de gols, porém, fica favorável à equipe do Rio Grande do Sul, com sete, contra quatro do Corinthians.
Para sentir a igualdade do duelo, o confronto do primeiro turno, disputado na Neo Química Arena, terminou empatado em 1×1, apesar de polêmica com o árbitro de vídeo e reclamação por parte do Timão (relembre clicando AQUI). Os gols foram marcados por Jô e Edenilson, que seguem sendo candidatos à “lei do ex” no embate.
Veja mais:
Internacional faz contas para comprar Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians
Corinthians entra em campo contra o Internacional com quatro jogadores pendurados