Dyego Coelho não é mais técnico da Inter de Limeira. O anúncio foi feito neste domingo (25), pelo time através das redes sociais, após reunião realizada entre o treinador e dirigentes do clube do interior.
O desligamento foi definido em comum acordo, segundo a nota do clube, e aconteceu após o empate da Inter de Limeira em 1×1 com o Bangu, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Coelho deixa o time após oito jogos pela competição, vencendo um, empatando quatro e perdendo três, chegando à 29,2% de aproveitamento.
O treinador chegou à Inter há pouco mais de dois meses, para a disputa da quarta divisão do campeonato nacional. Agora, Coelho deixa o time na sétima colocação do Grupo D, com oito pontos conquistados, além de ter sido expulso em duas oportunidades, sendo uma destas nesta última partida contra o Bangu.
Confira a nota da Inter de Limeira na íntegra:
“Após reunião realizada na tarde deste domingo (25), a Associação Atlética Internacional comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Dyego Coelho. A decisão foi tomada em comum acordo.
Coelho assumiu a equipe em maio deste ano. Em oito jogos sob seu comando na Série D do Campeonato Brasileiro, o time venceu um, empatou quatro e teve três derrotas.
A Internacional agradece o profissional pelos serviços prestados, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Para a partida contra o Boavista – sábado (31), às 17h, no Limeirão, o grupo será dirigido por profissionais internos do clube.”
Veja mais:
Roger Guedes avança em rescisão na China e faz postagem enigmática nas redes sociais
Com retorno de atacante, Corinthians divulga relacionados para duelo contra o Cuiabá
Contra o Cuiabá, Corinthians encontrará árbitro pela primeira vez na história
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados