Na tarde desta segunda-feira, 22, o Corinthians divulgou detalhes sobre a venda de ingressos para o confronto contra o Argentinos Juniors, que acontece em Buenos Aires, no Estádio Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A comercialização já foi iniciada e ocorre apenas pela internet, sem bilheteria física.
Para o torcedor corinthiano adquirir o bilhete, é necessário criar uma conta na plataforma Entrada Uno – clique AQUI para acessar. O setor dedicado ao visitante se chama Platea Alta e custa 15.000 pesos argentinos, o que equivale a, aproximadamente R$ 317 (na cotação atual).
O valor ofertado pelo adversário aos visitantes é muito maior que o vendido pelo Corinthians no confronto que ocorreu em Itaquera, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na época, os visitantes pagaram R$ 110 para entrar na Neo Química Arena, quase três vezes mais barato do que a Fiel Torcida terá que pagar.
Nesta partida, o Corinthians saiu derrotado para a equipe argentina, o que culminou no rebaixamento de função de Fernando Lázaro, que voltou a ser auxiliar, agora de Vanderlei Luxemburgo.
O Time do Povo jogou apenas uma vez fora de casa nesta Libertadores. A partida foi na estreia pela competição, contra o Liverpool-URU, em jogo que terminou 3 x 0 para o Corinthians. Desde então, duas derrotas para o Timão, fazendo com que uma vitória na Argentina seja necessária para seguir vivo na competição.
Veja mais:
Yuri tem apenas 20% de conversão das chances claras pelo Corinthians desde o fim do Paulistão
Adson vê Corinthians ‘no caminho certo’ e concorda com Luxemburgo: “Fizemos grande partida”
Destaque do Juventude, volante emprestado pelo Corinthians celebra desempenho na temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados