- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Na noite desta quinta-feira (26), Zenon, Biro-Biro e Juninho Fonseca participaram da quarta edição do programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube, e debateram sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.
Entre os temas, falaram sobre Jô, titular no time comandado por Sylvinho. O centroavante, apesar de melhorar o seu rendimento com o novo treinador, ainda divide opiniões da Fiel Torcida nesta sua segunda passagem pelo Parque São Jorge.
Entretanto, para Zenon, Jô é ainda é “uma referência muito boa no ataque”. Juninho Fonseca, por sua vez, argumentou que o atacante “já foi campeão quinhentas mil vezes”, e Biro-Biro fechou dizendo que Jô “complica o zagueiro” adversário.
“Eu gosto do Jô. Eu gosto dele, é uma referência muito boa no ataque e o Juninho (Fonseca) trabalhou com ele e pode falar com maior propriedade ainda”, disse Zenon.
“Primeiro jogador que aprendeu a entrar atrás do quarto zagueiro, que é o zagueiro que joga do lado esquerdo. Ele deveria entrar ao contrário porque é canhoto. Esse menino sozinho ganhou o título para o Corinthians em 2003 ou 2004, que eu trabalhava na categoria de base. Claro, ele tem uma certa idade, precisa entrar em forma, o time precisa estar bom. Um time ruim, de meia boca, como o Jô vai fazer gol? Ele é exemplo. Ele começou a jogar ‘molequinho’ no Corinthians. É a mesma coisa do Fagner, não tem o que dizer. O Jô já foi campeão quinhentas mil vezes, fez vários gols”, argumentou Juninho Fonseca.
“Ele, mesmo não estando bem, ele complica o zagueiro. Sobrou uma bola ou outra ele vai fazer a parede, ele segura”, completou Biro-Biro.
Veja mais:
Corinthians apresenta proposta para contratar Willian; jogador vê o retorno ao clube com bons olhos
Corinthians faz o penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio
Clube da Europa faz proposta de empréstimo ao Corinthians por Léo Natel