O ídolo corinthiano Walter Casagrande Júnior se pronunciou sobre as ameaças sofridas por Willian e sua família na última semana. Nesta quinta-feira (02), ele comentou sobre a mudança no perfil da torcida alvinegra, que comete esses ataques.
“Isso que está acontecendo com o Willian e que já aconteceu com o Cássio é decepcionante. Infelizmente, o perfil do torcedor corintiano mudou: muitos não formam mais a Fiel Torcida, mas sim a Infiel torcida. Aterrorizar as famílias dos jogadores não é demonstração de fidelidade“, escreveu Casagrande em seu blog “De Peito Aberto”, no Globo Esporte.
Para o ex-atacante, é preciso que os jogadores se unam para combater essas ações violentas de torcedores. É válido destacar que o Timão apoiou o seu camisa 10 e outros jogadores alvinegros que passaram por isso nesta temporada.
“Ou os jogadores se unem para fazer uma manifestação séria sobre esses terroristas ou vão embora. Willian e sua família não precisam passar por isso. E essa ‘nova torcida’ não merece ter jogadores como o Willian no seu time“, disse Casagrande.
Veja mais:
Suspeito de ameaçar família de Willian é preso pela Polícia Civil
Corinthians é o time que precisa de menos finalizações para fazer gols no Brasileirão
Lateral-esquerdo do Corinthians, Lucas Piton ressalta importância de semana cheia de treinos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados