Ídolo do Corinthians se emociona e é exaltado após feito com o Vila Nova

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Ídolo e multicampeão com o Corinthians, Ralf protagonizou um momento marcante que viralizou nas redes sociais. Hoje no Vila Nova, o volante de 38 anos foi fundamental na reação da equipe goiana na Série B. O Tigre permaneceu durante boa parte da competição na zona de rebaixamento e chegou a estar na lanterna em dado momento.

No entanto, a equipe reagiu no segundo turno e chegou a marca de 45 pontos, nesta sexta-feira, ao vencer o já campeão e com passagem garantida de volta à elite do futebol nacional, Cruzeiro. Assim, o Vila Nova praticamente zerou as chances de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução

Após o jogo, o elenco se reuniu no vestiário e foi onde Ralf protagonizou um momento marcante. No discurso do grupo, o volante se emocionou e recebeu elogios de seus colegas.

“O cara foi que campeão mundial… isso serve de exemplo para todos nós e para a vida. Se emocionar em um momento desses é porque o caráter está muito à cima. Ralf, o que você fez hoje eu quero deixar aqui em público, a entrega que você teve, parecia um menino de 18 anos e você se emocionar na frente da gente só faz com que a gente acredite que Deus existe. Obrigado, do fundo meu coração“, disse um dos seus companheiros.

Veja mais:

“Sem a Fiel, o Corinthians não joga”, diz Duilio após suspensão de jogo contra o Goiás

Corinthians sofre, segura empate com o Joinville e se garante na semifinal da Liga Nacional de Futsal

Jogo entre Goiás e Corinthians é suspenso pelo STJD

Notícias do Corinthians

7 comentários em “Ídolo do Corinthians se emociona e é exaltado após feito com o Vila Nova”

  1. OBRIGADO RALF. VOCÊ SEMPRE SERÁ BEM LEMBRADO PELOS TORCEDORES DO VILA NOVA. PARABÉNS GUERREIRO. VOCÊ É UM GRANDE VENCEDOR.

  2. Marlene da Conceição

    Corinthians cometeu uma bruta de uma merda com o que fez com Ralf nem um corinthiano esquece eu acompanho onde vai

  3. Maurício Santini

    Sempre foi bravo! O responsável por ele ter ido embora foi o Thiago Nunes. Ele e o Jadson. Parabéns ao Vila Nova por reconhecer o valor dele.

Comentários encerrados.

Rolar para cima