Ídolo do Corinthians relembra situação inusitada com preleção de Luxemburgo

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Técnico com duas passagens vitoriosas pelo Corinthians, Vanderlei Luxemburgo é conhecido por ter preleções folclóricas antes das partidas. Além de ter a carreira recheada de títulos, o treinador também se destaca nos discursos antes dos jogos.

Em entrevista concedida à ESPN, os ex-jogadores do Corinthians, Marcelinho Carioca e André Luiz, relembraram uma situação inusitada que aconteceu antes de uma destas preleções, em um clássico frente ao Santos.

Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca pelo Corinthians. Foto: Reprodução

“Uma vez o André chegou e falou assim: ‘Eu vou gravar essas p… que ele (Luxemburgo) está falando.’ Levou um gravador e botou assim (embaixo da coxa, escondido). O Vanderlei falando, falando, falando… Daqui a pouco, acabou a fita e fez ‘TEC!’. O Vanderlei falou: ‘Quem está gravando?‘, revelou Marcelinho de forma humorada.

“Fiquei azul, cara. Vanderlei descobriu. Disparou o negócio (gravador), né… Queria gravar essa preleção, porque a preleção dele era animal. É o único treinador que eu vi que ganha o jogo na preleção. Era animal”, ponderou André Luiz.

“Era espetacular. Era tiro de escopeta, irmão. Você sai dando Jackie Chan, Bruce Lee, nunchaku”, completou Marcelinho Carioca.

Junto com Marcelinho Carioca, o treinador Vanderlei Luxemburgo conquistou o Campeonato Brasileiro de 1998 pelo Corinthians, e deixou o clube no ano seguinte para comandar a Seleção Brasileira.

Veja mais:

Sporting faz sondagem por Róger Guedes, do Corinthians, e sinaliza valor milionário pelo atacante

Corinthians tem cinco jogadoras convocadas pela Seleção Feminina para amistosos em setembro

Luana Bertolucci passa por artroscopia e vai desfalcar Corinthians na reta final do Brasileirão Feminino

Notícias do Corinthians

Rolar para cima