Ídolo do Corinthians, Neto volta a pedir demissão de Sylvinho: ”Tomou um sufoco do Grêmio”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na tarde do último domingo (05), em jogo que teve início às 16h (Brasília) e que foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde empatou com o Grêmio, por 1×1. O Timão, no entanto, começou atrás no placar, mas conseguiu o empate no fim da segunda etapa, com gol achado de fora da área por Renato Augusto.

Após o confronto que marcou a despedida do Timão na Casa do Povo, o ídolo da equipe corinthiana e atual apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band TV, Neto voltou a pedir a demissão do técnico Sylvinho e falou sobre a postura do Corinthians durante o confronto.

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

“E vocês vão manter o Sylvinho como treinador? Não tenho nada contra o Sylvinho, é uma boa pessoa, maravilhoso, humilde, gente boa, incrível. Foi maravilhoso comigo, jogou comigo, ganhou título no Corinthians. Mas não pode ser treinador do Corinthians, disparou o ex-jogador de futebol.

“O que você fez ontem mostra que você não pode ser. Você tem um time muito bom, mas você faz seu time mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e um churrasqueiro mais ou menos. Não adianta ter uma Ferrari e não ter dinheiro para pôr gasolina. Não adianta. Não consegue fazer o time jogar. Ficou atrás da bola. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes, completou.

Veja também:

Corinthians marca reunião com Paulinho e pode acertar contratação de atleta

Vagner Mancini elogia Renato Augusto e fala sobre empate com o Corinthians: ”ducha de água fria”

Cauê não deve ter passe adquirido em definitivo pelo Corinthians, segundo estafe

Notícias do Corinthians

Rolar para cima