Neste domingo (4), o concorrente direto às primeiras posições do Brasileirão, Flamengo, empatou por 1 x 1 com o Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, em partida iniciada às 11h. O gol marcado pela equipe cearense foi de Jô, ídolo corinthiano que recentemente rescindiu com o clube.
“Fico muito feliz de marcar e ajudar o Ceará. Conquistamos um ponto que é muito importante para nós no decorrer do campeonato. Me adaptei bem aqui”, disse o camisa 77 do Ceará.
Além disso, o centroavante acabou sendo expulso após conduta antidesportiva. De acordo com a súmula do árbitro Paulo Zanovelli da Silva, Jô socou o ar em direção ao juiz e proferiu as seguintes palavras: “vai tomar no c*, foi mão”.
Com o resultado, o Timão tinha a possibilidade de ultrapassar a equipe carioca, porém só ficou no empate contra o Internacional. O Corinthians se encontra na terceira colocação do Brasileirão, com 43 pontos, um a menos que o Rubro-Negro, vice-colocado.
No Ceará, outros quatro jogadores são ex-corinthianos, Michel Macedo, Richard, Mendonza e Dentinho se juntam a Jô como atletas que já atuaram pelo Timão.
O próximo compromisso do Corinthians será somente no domingo, às 16h (de Brasília). O adversário será o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Corinthians parabeniza rapper paulista, torcedor do clube, por aniversário de 47 anos
Ídolo do Corinthians, Jô marca pelo Ceará e ajuda ex-clube a manter distância para o Flamengo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados