Ídolo do Corinthians elogia empate contra Fluminense e diz que time virou ”traiçoeiro”

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira (24), o Corinthians empatou em 2 x 2 com o Fluminense pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na Live do Corinthians, transmitida pelo UOL Esporte, o ex-jogador do Timão Walter Casagrande destacou a capacidade de reação da equipe nas duas vezes que ficou atrás do placar e disse que o Timão se tornou ”traiçoeiro” na competição.

“O Corinthians cresceu no mata-mata contra o Atlético-GO e está mais confiante, está se tornando um time traiçoeiro na Copa do Brasil. Esse jogo de hoje, se fosse dois meses atrás, o time tomava 2 a 0, 3 a 0, mas tomou os gols e chegou ao empate. Tem muitas falhas no time, mas está conseguindo se recuperar dentro das partidas, o que não acontecia antes, agora está correndo atrás.”, disse Casão.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Para o comentarista e ex-jogador, a partida contra o Atlético-GO foi a responsável pela transformação do time. “A vitória contra o Atlético-GO deu confiança à torcida e aos jogadores porque eles perceberam que tem condições de ter viradas difíceis, tive a sensação que hoje se vacilasse o Corinthians ia lá e fazia o gol. O time pegou personalidade no torneio, ganhou confiança e pode fazer alguma coisa importante”.

A partida de volta da semifinal da Copa do Brasil será dia 15 de setembro, quarta-feira, às 20h, na Neo Química Arena. Até lá, o Corinthians disputará três partidas pelo Brasileirão, Red Bull Bragantino, Internacional e São Paulo, respectivamente.

Veja mais:

Corinthians acerta liberação de meia da base feminina de maneira precoce; saiba mais

Corinthians inicia conversas por renovação de contrato com Fábio Santos

Mateus Vital revela desejo de ficar no Corinthians e se coloca à disposição de Vítor Pereira

Notícias do Corinthians

Rolar para cima