- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Próximo das eleições presidenciais do Corinthians, o ídolo do clube e atual comentaria na Rede Bandeirantes, Neto elogiou o atual presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves e defendeu a gestão do cartola no programa “Os Donos da Bola”, o qual é apresentador.
“Eu gosto do Duilio, e tenho ele como um dos grandes presidentes do Corinthians. O tempo vai mostrar isso, não é agora não. Tem presidente que nunca pagou uma prestação da Arena”, disse o ex-jogador.
Recentemente, Neto revelou apoio ao candidato à presidência do Corinthians, Augusto Melo, quando o clube anunciou a contratação de Mano Menezes.
Capitão alvinegro, Neto ajudou o Corinthians a levantar a taça do primeiro título do Brasileirão da história do Timão, em 1990. No ano seguinte, também conquistou a Supercopa do Brasil. Em 1992, ficou eternizado por marcar um golaço de bicicleta contra o Guarani.
Em 227 jogos com a camisa do Timão, anotou 80 gols. Além dos três títulos oficiais, conquistou a Taça dos Invictos em 1990, Troféu Centenário em 1991 e o Troféu Ramón de Carranza em 1996.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians divulga escalação para enfrentar o Flamengo
Vice-presidente da Gaviões da Fiel promete pressionar atual gestão do Corinthians até as eleições
Corinthians perde no tempo normal e é eliminado nos pênaltis no Paulista Feminino Sub-20