- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O ex-goleiro e ídolo corinthiano, Ronaldo Giovanelli, foi demitido da Rádio Transamérica na tarde desta quinta-feira, 31 de março. O comentarista de 54 anos estava na emissora desde 2011, e fazia parte dos programas “Papo de Craque” e “#daBola”, além de comandar o “Feras do Rock”.
De acordo com o “UOL Esporte”, o ex-jogador vinha se desentendendo na rádio desde que o comentarista Paulo Morsa teve o contrato rescindido por críticas e ofensas ao técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras. Em nota oficial, a emissora não divulgou os motivos do desligamento.
Vale destacar que a demissão de Ronaldo Giovanelli na Rádio Transamérica não tem ligação com a participação do ex-arqueiro no programa “Jogo Aberto”, da TV Band, onde está desde março de 2012. Ele seguirá como comentarista da revista eletrônica esportiva apresentada por Renata Fan.
Veja a nota oficial publicada pela Rádio Transamérica:
“A Rádio Transamérica de São Paulo anuncia a rescisão do contrato de Ronaldo Giovanelli, que a partir de abril deixa oficialmente os quadros da emissora. Com isso, ele não atuará como comentarista na programação esportiva e também não mais apresentará o programa “Feras do Rock”.
Atenciosamente,
Diretoria da Rádio Transamérica.”
Veja mais:
OFICIAL! Corinthians anuncia retorno do volante Maycon; veja detalhes da negociação
Federação Paulista divulga calendário do futebol feminino em 2022; veja datas do Paulistão
Corinthians conhece datas, horários, locais e transmissões de mais quatro jogos na LNF
Era ouvinte do programa por causa dele, não vou mais ouvir