Ídolo do Corinthians diz que Luan está atuando na posição errada e pede permanência de Coelho como técnico

Nesta segunda-feira (21), o meia Zenon, camisa 10 da Democracia Corinthiana, esteve presente no programa “Crônicas Corinthianas” da TV Central do Timão.

(Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

O camisa 10 foi questionado se ainda acredita que Luan possa render no Corinthians. O meia elogiou o camisa 7 do Timão, e justificou o motivo dele não estar rendendo em campo.

“O Luan está jogando em posição errada. O Luan é para jogar ao lado do centroavante, para jogar ao lado do 9 e não jogar no meio campo. O Luan é cara de receber a bola lá na frente, por isso não está rendendo. No Grêmio o cara era fantástico, mas jogava lá próximo do centroavante, não era ele o responsável para armar as jogadas, ele recebia a bola para definir. Não é possível que da noite para o dia, ele perdeu toda qualidade e toda técnica dele, futebol não se esquece,” afirmou o ídolo.

Quando perguntado sobre nomes de novos treinadores, Zenon apoiou a permanência de Dyego Coelho no comando do time Corinthiano neste atual momento, por conhecer o clube.

“Em vez de gastar com medalhões que mais falam do que colocam em prática o que se necessita, eu acho que o Coelho, por conhecer o Corinthians, por aceitar o desafio, tem que deixar para ele, dar um tempo para ele (realizar o seu trabalho). E o torcedor tem que entender que é trabalho novo que se inicia” disse.

O programa “Crônicas Corinthianas” acontece toda segundas-feira, às 21 horas na TV Central do Timão com jogadores que fizeram história no Corinthians.

Confira a entrevista na íntegra:

Por Tatiane Vidal / Redação Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima