Na madrugada desta quinta-feira, o ídolo alvinegro Ronaldo Giovanelli fez uma publicação insinuando que a culpa pela saída de Willian foi do técnico Vítor Pereira. O meia-atacante deixou o clube em agosto de 2022, sob a alegação de que vinha recebendo ameaças de parte da torcida nas redes sociais, e retornou ao futebol inglês para defender o Fulham.
“Vou perguntar de novo… Por que ele (Willian) foi embora mesmo???? VP (iniciais de Vítor Pereira)“, escreveu o ex-goleiro no Twitter – veja a publicação abaixo.
A publicação de Ronaldo Giovanelli aconteceu logo depois de mais um insucesso de Vítor Pereira à frente do Flamengo. Na noite da última quarta-feira, o ex-treinador do Corinthians perdeu a Taça Guanabara após derrota de virada para o Fluminense, no Maracanã. Esse foi o quarto título perdido pelo português em apenas dois meses de trabalho no Rubro-Negro.
Formado nas categorias de base do Corinthians no início do século, Willian retornou ao clube em agosto de 2021, após anos de sucesso no futebol europeu e na Seleção Brasileira. O início do meia-atacante foi promissor em sua segunda passagem pelo Timão, mas a falta de gols incomodou a torcida, que passou a “pegar no pé” do ex-camisa 10.
Willian, assim, rescindiu seu contrato com o Corinthians um ano após seu retorno, em agosto de 2022. O meia-atacante afirma que chegou a receber ameaças de morte de alguns torcedores durante o período no clube. Ele se despediu do Timão depois de disputar 45 jogos, marcar um gol e dar uma assistência nesta segunda passagem.
Veja a publicação de Ronaldo Giovanelli:
Veja mais:
Auxiliar do Corinthians valoriza goleada na estreia e projeta sequência do Brasileirão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados