- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
O ídolo do Corinthians e apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, Neto criticou a ida de Vítor Pereira ao Flamengo há pouco mais de duas semanas depois de deixar o clube.
O treinador português escolheu não permanecer no Timão alegando problemas familiares. No entanto, vem negociando com o clube carioca há cerca de duas semanas. Neto afirmou que se pronunciará totalmente depois que o anúncio for feito, mas ponderou que essa situação é uma das maiores vergonhas que uma pessoa pode fazer.
“Que vergonha. Uma das maiores vergonhas, se não for a maior, de uma pessoa. Não é o Flamengo, todos poderiam ir, não tem problema nenhum, mas a forma que foi, que coisa feia. A desculpa de doença, de São Paulo (cidade), família. ‘Ah, eu estou saindo da Band porque meu irmão morreu’. Não, senhor. Você pode ter 100 milhões de euros, mas no fundo isso não vale absolutamente nada, ficar com fama de mau-caráter, de traíra. Isso pra mim é uma vergonha. Eu só vou falar o que estou sentindo quando ele assinar o contrato. A única coisa do Flamengo feia, ruim e desonesta foi com Dorival Junior.”
Nesta segunda-feira, vale lembrar, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou que a negociação com Vítor Pereira está encaminhada.
“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está“, comentou o mandatário ao GE.
O Corinthians, por outro lado, já possui técnico definido para 2023. Fernando Lázaro tem contrato até 2023 e inicia a temporada do clube como comandante técnico do clube.
Veja mais:
Atacante titular do Corinthians em final de Copa do Brasil é anunciado por clube da Série D
Artilharia da Arena, hat-trick, títulos e provocações: relembre a passagem de Romero no Corinthians
Torcedores do Cruz Azul divergem após anúncio da saída de Romero, que será reforço do Corinthians