O ídolo corinthiano Walter Casagrande Jr. não vem gostando das últimas atuações do Corinthians. Para o ex-atacante, a equipe do técnico Vítor Pereira não consegue demonstrar um futebol agradável há algum tempo, mesmo sendo um dos primeiros colocados do Brasileirão. Ele, inclusive, acredita que o Timão não tem chances de conquistar o troféu nacional nesta temporada.
“O Corinthians não joga bem faz um tempo. Pela bola que está jogando, não vejo com chances de título. Mas ainda está entre os primeiros (do Brasileirão) porque os outros não conseguem abrir vantagem. O Palmeiras, por exemplo, perdeu pontos recentemente, inclusive em casa”, declarou Casagrande, em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
Para o comentarista, o Corinthians dá muitos espaços aos adversários dentro de campo. Casagrande citou o lance do segundo gol do Ceará no último sábado, na derrota corinthiana por 3 x 1, em Fortaleza, como exemplo. O autor foi o meio-campista Vina.
“O Corinthians é muito espaçado. Dá espaço no meio de campo, dá espaço na entrada da área. O gol do Ceará, do Vina, foi um exemplo disso. Tinha que ter um cara em cima dele para evitar o chute. Aí ele segurar a bola, dar um passe pro lado”, complementou.
Na sequência, Casagrande disse que o goleiro e ídolo Cássio vem “carregando” a equipe de Vítor Pereira em 2022. “Você olha para o Cássio e respeita. O Cássio está carregando o Corinthians“, disse.
O Corinthians, vale lembrar, vem sofrendo com diversos desfalques nos últimos jogos, o que é utilizado por parte da torcida como justificativa para o mau desempenho recente. Diante do Ceará, a comissão técnica portuguesa não pôde contar com nomes como o próprio Cássio, além de Fagner, Maycon, Renato Augusto e Júnior Moraes. Por outro lado, o Timão pode ter até oito reforços para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba.
Veja mais:
Balbuena agradece carinho após anúncio de retorno ao Corinthians: “Espero retribuir dentro de campo”
Andrés Sanchez pede “paciência” e afirma que para gerir o Corinthians é preciso “ter tempo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados