Após a invasão ao Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava, o ídolo do Corinthians e atual apresentador na Rede Bandeirantes, Neto, falou sobre atitude das torcidas organizadas e criticou a cúpula alvinegra.
“Olha o Corinthians hoje. A torcida cobrando o Roberto de Andrade, que nunca apareceu no Corinthians enquanto eu fui jogador. Nunca vi, nem sabia que era sócio. Por que o Alessandro não aparece nunca? Por que ele não dá as caras?”, indagou Neto.
O ex-jogador também falou que Duilio é quem está bancando Fernando Lázaro no comando do Timão. Vale lembrar que o presidente corinthiano veio a público defender a permanência do treinador no Alvinegro Paulista após a eliminação para o Ituano, nas quartas de final do Paulistão, no último domingo.
“Quem bancou o Fernando Lázaro para contratar foi o Duilio. Quem está bancando para continuar é o Duilio. Se perder a responsabilidade é do Duilio. Tem vezes que não dá mais. Não dá mais para Roberto de Andrade, Mário Gobbi (…)“, acrescentou o ex-atleta.
“Duilio, você vai continuar com ele (Roberto de Andrade)? Ele vai continuar como diretor? O Alessandro também? Então abraça, morre abraçado, ou vai pro céu. Não é possível a torcida e todo mundo falar que o Roberto foi presidente, foi diretor, e deixou uma dívida de mais de R$380 milhões“, concluiu o ex-camisa 10 do Timão.
Nesta sexta-feira (17), um grupo formado por representantes de algumas torcidas organizadas do Corinthians invadiu o CT Dr. Joaquim Grava para conversar com jogadores, diretoria e comissão técnica. O principal pedido dos corinthianos foi a saída imediata do diretor de futebol Roberto de Andrade.
Veja mais:
Yasmim fala sobre preparação e projeta confronto decisivo contra a Ferroviária pelo Brasileirão
Onze jogadores do Corinthians participaram de gols nesta temporada; veja ranking
Conmebol anuncia premiação inédita por cada vitória nas fases de grupos de seus torneios
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados