Ídolo do Corinthians comenta estilo de jogo de Fagner: “Chega além daquilo que é necessário”

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Campeão da Copa do Brasil e do Paulistão pelo Corinthians em 1995, o ex-volante Zé Elias participou do podcast “Benja Me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, na última terça-feira (28). Ao ser perguntado se Fagner era maldoso, o ídolo corinthiano respondeu que o lateral-direito passa do ponto em alguns momentos.

Eu acho que tem alguns lances que ele entra mais forte que o necessário. Ele entra primeiro para se proteger, é aquela história ‘se é para chorar, que chore a sua mãe’. É natural isso, porque você percebe que o cara vai entrar na maldade ou não“, comentou o ex-jogador.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

E eu acho que o Fagner, em alguns momentos, ele chega além daquilo que é necessário. E isso prejudica a carreira dele, porque ele é bom lateral, bom jogador. O Fagner para mim é um dos melhores, senão o melhor lateral direito do Brasil“, complementou o ex-volante corinthiano.

Atualmente, Zé Elias é comentarista na ESPN. Como jogador do Corinthians, atuou em 161 partidas, marcou dois gols e conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil em 1995. Ele ainda atuou por Bayer Leverkusen-ALE, Inter de Milão-ITA, Bologna-ITA, Olympiacos-GRE, Genoa-ITA, Santos, Metallurg Donetsk-UCR, Guarani, Omonia-Chipre, Londrina e Altach-AUS.

Veja mais:

Polícia Civil identifica 25 acusados de invadirem CT do Corinthians e ouve depoimentos

Coimbra confirma empréstimos de dois jogadores ao Corinthians para o sub-20

Registro na FPF revela duração do novo contrato de Vic Albuquerque com o Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima