Na noite da última terça-feira, 23, o ex-atacante e agora técnico Carlos Tévez, que comanda a equipe do Independiente-ARG, sentiu dores no peito e foi internado em um hospital em San Isidoro, onde realizou exames. O ex-jogador segue no local por precaução e para realizar outros testes.
De acordo com um comunicado do Independiente, os resultados dos exames foram satisfatórios, mas não o suficiente para ter alta do hospital. De acordo com o jornal Olé, Tévez tem problemas com pressão alta e, recentemente, sofreu com duas baixas em sua comissão no clube argentino.
Seis meses atrás, em meados de outubro, Tévez foi vítima de um acidente doméstico, onde teve uma concussão na cabeça após bater o arco superciliar esquerdo. Ele se recuperou sem problemas e voltou a treinar o Independiente, conseguindo livrar a equipe do rebaixamento posteriormente.
O Independiente entra em campo novamente só no dia 12 de maio, pela segunda fase do Campeonato Argentino, conta o Talleres, no Estádio Libertadores de América. Portanto, Tévez não deve ser desfalque para o time argentino, visto que deve receber alta nos próximos dias.
Confira o comunicado do Independiente:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Executivo de futebol do Corinthians diz que ‘recados foram dados’: “Ninguém está satisfeito”
Muro do Parque São Jorge é pichado após terceira derrota seguida do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Raul Gustavo deve ser boa gente. Só